POLÍTICA DE ENTREGA

 

- NOSSOS PRODUTOS SÃO ENTREGUES ATRAVÉS DOS CORREIOS.

 

- O produto será enviado após a confirmação do pagamento pelo cliente (cartão de crédito, débito, depósito ou boleto),

que pode levar até dois dias úteis para ser confirmado. Após a confirmação do pagamento o produto será postado

(em até 03 dias úteis) e o prazo de entrega varia conforme modalidade dos Correios (PAC ou SEDEX) e conforme localidade.

- Assim que postado o seu produto e disponibilizado pelos Correios, a Loja Dot enviará por e-mail o código de rastreamento

para que acompanhe a entrega pelo site dos Correios. Você poderá também acompanhar o andamento do seu pedido em

“Meus Pedidos”. (Ressaltamos que não aceite a mercadoria caso a embalagem esteja danificada ou violada, RECUSE.)

 

- VEJA A SEGUIR MAIS INFORMAÇÕES SOBRE AS ENTREGAS DA LOJA DOT:

 

- Endereço de entrega:

O endereço de entrega é aquele indicado no momento da compra, para garantir que não haja problemas,

informe sempre um endereço correto e de um local que seja de fácil acesso para os Correios.

As entregas são feitas apenas em território nacional.

- Entrega e recebimento dos produtos:

A entrega dos produtos será comprovada pelo protocolo de recebimento assinado pelo próprio comprador ou pessoa autorizada.

É necessário que sempre tenha alguém disponível para efetuar o recebimento, caso contrário não será possível fazê-la.

As nossas entregas são feitas seguindo os horários de entregas dos Correios.

- Entrega fora do prazo previsto:

Se o pedido não for entregue até o prazo informado, o comprador poderá pedir o cancelamento da compra e o ressarcimento

dos valores pagos. A devolução será feita após o recebimento da mercadoria em nosso centro de distribuição e o ressarcimento

por estorno no cartão de crédito ou depósito em conta bancária.

- Entrega impossibilitada por informações de endereço:

A impossibilidade de efetuar a entrega devido à inexistência do endereço, falta ou erro de informação ou dificuldade de acesso ao

local informado implicará no retorno dos produtos ao centro de distribuição e no cancelamento do pedido.

- Entrega impossibilitada por ausência de pessoas no local de entrega:

O comprador tem a obrigação de possibilitar os meios para a efetivação da entrega no endereço indicado, para isso é necessário que sempre

tenha alguém autorizado a fazer o recebimento no local. Caso sejam feitas todas as tentativas e a entrega não seja efetivada, os produtos

retornarão ao centro de distribuição e o pedido cancelado.

 

POLÍTICA DE TROCA/DEVOLUÇÃO

Caso não concorde com os termos abaixo, por favor, NÃO finalize a compra.

- Nós verificamos todos os produtos antes do envio para confirmar se não existe algum dano, porém, é de responsabilidade

do comprador verificar o produto no momento do recebimento, afim de garantir que ele esteja livre de defeitos.

Não aceitamos troca e devolução de produtos usados!

* Trocas e devoluções devem ser feitas em até 7 dias corridos após o recebimento da compra.

Fora deste prazo (7 dias corridos após você receber) nos reservamos à possibilidade de NÃO efetuar a troca.

 

TROCAS:

 Para realizar uma troca envie um e-mail para ([email protected]) ou whattsapp (81) 99567-6427

(tempo de resposta até 48hs para e-mails.) Informando o número do pedido, e por qual motivo e tamanho deseja solicitar a troca.

 

- O produto deve ser enviado na embalagem original, com todas as etiquetas, sem indícios de uso ou danificação. 

- Não aceitaremos trocas e devoluções de peças lavadas.

- O custo do frete para troca por insatisfação de tamanho, cor e etc é por conta do cliente.

- Em caso de compras com FRETE GRÁTIS os dois fretes serão por conta do cliente. O prazo para reenvio é de até 15 dias úteis.

- Em caso de devolução, o estorno é feito através do PagSeguro ou transferência (de acordo com o meio de pagamento 

que o cliente optou), em caso de PagSeguro, será creditado na próxima fatura do seu cartão de crédito.

- A troca por tamanho está sujeita a disponibilidade em nosso estoque, podendo trocar por outro modelo também.

- Produtos danificados devido a negligência do cliente não serão aceitos.

- Não faremos trocas/devoluções para peças promocionais, ou de promoção.   

- Em caso de erro da Loja Dot no tamanho/modelo, ou peça danificada/defeito de fabricação, o custo do frete será por nossa

conta e o cliente pode escolher pela troca ou devolução do valor total.

 

- É importante ressaltar que não aceitamos devolução/troca de produtos que possuam odor, 

indício de mau uso ou modificações e que estejam sem etiqueta.

 

Aceitamos devolução apenas de peças com defeito, assim que recebermos a peça, nosso controle de qualidade realizará uma análise.

Caso positivo o dinheiro será reembolsado para o cliente. Caso contrário, não efetuaremos o reembolso do dinheiro.

 

  • Caso não concorde com os termos acima, por favor, NÃO finalize a compra.