POLÍTICA DE ENTREGA
- NOSSOS PRODUTOS SÃO ENTREGUES ATRAVÉS DOS CORREIOS.
- O produto será enviado após a confirmação do pagamento pelo cliente (cartão de crédito, débito, depósito ou boleto),
que pode levar até dois dias úteis para ser confirmado. Após a confirmação do pagamento o produto será postado
(em até 03 dias úteis) e o prazo de entrega varia conforme modalidade dos Correios (PAC ou SEDEX) e conforme localidade.
- Assim que postado o seu produto e disponibilizado pelos Correios, a Loja Dot enviará por e-mail o código de rastreamento
para que acompanhe a entrega pelo site dos Correios. Você poderá também acompanhar o andamento do seu pedido em
“Meus Pedidos”. (Ressaltamos que não aceite a mercadoria caso a embalagem esteja danificada ou violada, RECUSE.)
- VEJA A SEGUIR MAIS INFORMAÇÕES SOBRE AS ENTREGAS DA LOJA DOT:
- Endereço de entrega:
O endereço de entrega é aquele indicado no momento da compra, para garantir que não haja problemas,
informe sempre um endereço correto e de um local que seja de fácil acesso para os Correios.
As entregas são feitas apenas em território nacional.
- Entrega e recebimento dos produtos:
A entrega dos produtos será comprovada pelo protocolo de recebimento assinado pelo próprio comprador ou pessoa autorizada.
É necessário que sempre tenha alguém disponível para efetuar o recebimento, caso contrário não será possível fazê-la.
As nossas entregas são feitas seguindo os horários de entregas dos Correios.
- Entrega fora do prazo previsto:
Se o pedido não for entregue até o prazo informado, o comprador poderá pedir o cancelamento da compra e o ressarcimento
dos valores pagos. A devolução será feita após o recebimento da mercadoria em nosso centro de distribuição e o ressarcimento
por estorno no cartão de crédito ou depósito em conta bancária.
- Entrega impossibilitada por informações de endereço:
A impossibilidade de efetuar a entrega devido à inexistência do endereço, falta ou erro de informação ou dificuldade de acesso ao
local informado implicará no retorno dos produtos ao centro de distribuição e no cancelamento do pedido.
- Entrega impossibilitada por ausência de pessoas no local de entrega:
O comprador tem a obrigação de possibilitar os meios para a efetivação da entrega no endereço indicado, para isso é necessário que sempre
tenha alguém autorizado a fazer o recebimento no local. Caso sejam feitas todas as tentativas e a entrega não seja efetivada, os produtos
retornarão ao centro de distribuição e o pedido cancelado.
POLÍTICA DE TROCA/DEVOLUÇÃO
Caso não concorde com os termos abaixo, por favor, NÃO finalize a compra.
- Nós verificamos todos os produtos antes do envio para confirmar se não existe algum dano, porém, é de responsabilidade
do comprador verificar o produto no momento do recebimento, afim de garantir que ele esteja livre de defeitos.
* Não aceitamos troca e devolução de produtos usados!
* Trocas e devoluções devem ser feitas em até 7 dias corridos após o recebimento da compra.
Fora deste prazo (7 dias corridos após você receber) nos reservamos à possibilidade de NÃO efetuar a troca.
TROCAS:
Para realizar uma troca envie um e-mail para ([email protected]) ou whattsapp (81) 99567-6427
(tempo de resposta até 48hs para e-mails.) Informando o número do pedido, e por qual motivo e tamanho deseja solicitar a troca.
- O produto deve ser enviado na embalagem original, com todas as etiquetas, sem indícios de uso ou danificação.
- Não aceitaremos trocas e devoluções de peças lavadas.
- O custo do frete para troca por insatisfação de tamanho, cor e etc é por conta do cliente.
- Em caso de compras com FRETE GRÁTIS os dois fretes serão por conta do cliente. O prazo para reenvio é de até 15 dias úteis.
- Em caso de devolução, o estorno é feito através do PagSeguro ou transferência (de acordo com o meio de pagamento
que o cliente optou), em caso de PagSeguro, será creditado na próxima fatura do seu cartão de crédito.
- A troca por tamanho está sujeita a disponibilidade em nosso estoque, podendo trocar por outro modelo também.
- Produtos danificados devido a negligência do cliente não serão aceitos.
- Não faremos trocas/devoluções para peças promocionais, ou de promoção.
- Em caso de erro da Loja Dot no tamanho/modelo, ou peça danificada/defeito de fabricação, o custo do frete será por nossa
conta e o cliente pode escolher pela troca ou devolução do valor total.
- É importante ressaltar que não aceitamos devolução/troca de produtos que possuam odor,
indício de mau uso ou modificações e que estejam sem etiqueta.
Aceitamos devolução apenas de peças com defeito, assim que recebermos a peça, nosso controle de qualidade realizará uma análise.
Caso positivo o dinheiro será reembolsado para o cliente. Caso contrário, não efetuaremos o reembolso do dinheiro.